Eu tenho hipóteses sobre quase tudo na vida, o que me facilita/dificulta a vida na maior parte do tempo. Uma das minhas hipóteses é a de que subentendido é mais bonito, mais interessante.

Claro que gosto da praticidade das coisas, mas quando tudo está muito escancarado perdemos a poesia.

Ter a capacidade ler nas entrelinhas e compreender todo o contexto é uma arte aprendida diariamente. Seja naquela troca de olhares que durou 3 segundos (mas que pareceu uma infinidade), nas meias palavras trocadas entre os dentes ou no sorriso cúmplice que é capaz de salvar de uma tormenta.

A possibilidade de ser entendida pelo “bom dia” me emociona, e  quem se mostra sensível a isto mais ainda.

Algumas vezes já ouvi que sou fria, egoísta e blábláblá, e agora acredito que entendo o sentido dessas afirmações, afinal eu não sou explícita e não faço questão disso, pois a entrega só é percebida pelos olhos analíticos.

Ok prefiro os analítico por natureza (construção), e agora? E agora eu agradeço por ser sensível o suficiente pra encontrar estes serezinhos parecidos comigo pela vida, pois como diriam os inspiradores do título desse blog: “Os opostos se distraem, os dispostos se atraem” (Teatro Mágico).

Agora me dêem licença,  vou voltar pro meu mundo de meias palavras, foram muitas palavras inteiras ditas em um único dia.

